Nota de privacidade
Em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), informa-se aos utilizadores e clientes sobre a proteção e tratamento de dados.
Garantimos o respeito pela privacidade dos utilizadores. O sítio oferece, em termos gerais, a possibilidade de fazer uma navegação livre e não sujeita a prévia recolha de informações pessoais. Apenas as páginas dedicadas aos serviços eletrónicos, tais como encomendas online e subscrição de newsletter, exigem a prestação de informação de natureza pessoal como condição para o fornecimento dos serviços requisitados pelos Cliente ou interessado.
Informação aos Titulares dos Dados
Apenas são registados os dados no ato de contratação de um serviço, de pedido de um serviço ou de subscrição de newsletter. Todos os dados serão guardados neste sítio ou no nosso sistema de faturação / contabilidade até ser solicitada a remoção e em conformidade com os prazos legais. Os dados dos clientes serão apenas inseridos no sistema de faturação e processados pela empresa “Restaurante o Canhão”. Os dados dos clientes e utilizadores registados não são transferidos a terceiros.
O utilizador poderá a qualquer momento, exercer os direitos de acesso, retificar os seus dados e cancelar ou ativar newsletters.
Exercício dos Direitos dos Titulares dos Dados
Os utilizadores registados podem solicitar alterações aos dados, à portabilidade ou remoção dos seus dados por escrito para o endereço do encarregado de proteção de dados restauranteocanhao@sapo.pt .Após confirmação do pedido, o mesmo será processado num prazo até 5 dias úteis.
Consentimento dos Titulares dos Dados
Considere-se obtido o consentimento dos titulares quando os mesmos se registam para os devidos fins neste sítio através dos mecanismos em conformidade com a lei, nomeadamente o “Double-Opt”, que requer uma confirmação do utilizador.
Caso seja solicitado o registo por parte do utilizador, o mesmo terá de ser formalizado por mensagem eletrónica. As mensagens de consentimento serão guardadas para provar o consentimento. Os dados dos clientes e os dados de negócio obtidos no âmbito de realização de projetos, nunca serão transmitidos a terceiros. Ao contratar um serviço que requer acesso aos dados da empresa, o cliente autoriza com a encomenda o acesso aos mesmos. O acesso aos dados é limitado à equipa técnica de nossa empresa. Em caso de suporte técnico prestado por terceiros, será solicitado ao cliente o consentimento explícito para o fornecimento de acesso aos dados. Este pedido terá sempre ser efetuado por escrito e com conhecimento do encarregado de Proteção de Dados desta empresa.
Natureza dos Dados
Nenhuns dados sensíveis serão guardados, copiados a facultados a terceiros. Se, no âmbito de um projeto, for necessário utilizar ou passar informações a terceiros, será solicitado o consentimento por escrito e sempre com conhecimento do encarregado de Proteção de Dados desta empresa.
Documentação e Registo
Todos os procedimentos sobre o tratamento de dados encontram-se definidos no sistema de gestão de qualidade de empresa e são registados todas as solicitações de acesso ou alteração de dados e consentimentos.
Subcontratação
Em caso de subcontratação que contempla o tratamento de dados, a nossa empresa garante que detém todas as autorizações dos responsáveis pelo tratamento de dados.
Processos de Segurança e Tratamento de Dados
Todos os sistemas de informação aos quais a empresa recorre estão devidamente protegidos e correspondem aos standards de segurança. Para este efeito é usado o protocolo “https” com encriptação de dados que assegura a transferência de dados de forma protegida e na sua integra. Este controlo de risco garante por medidas de segurança efetivas a confidencialidade, a integridade dos dados e que previnam a destruição, perda e alterações acidentais ou ilícitas, ou a divulgação/acesso não autorizado de dados.
Proteção de Dados desde a Conceção
Esta empresa avalia projetos futuros de tratamento de dados com a devida antecedência e rigor de forma a poder avaliar o seu impacto na proteção de dados e adotar as medidas adequadas para mitigar esses riscos.
Notificação de Violações de Segurança
Todas as violações de segurança que resultem em risco para os direitos dos titulares serão comunicadas à autoridade de controlo assim como aos respetivos titulares dos dados.
Formulário de Contacto
O formulário de contacto não guarda os dados do remetente, nem o teor de mensagem. Estas informações são meramente enviadas pela mensagem de e-mail. No caso de o utilizador ter uma sessão iniciada, receberá uma cópia da mensagem.
Dados de Compras
Os dados das compras efetuadas pelos utilizadores neste site não são usados para fins de análise ou envio de recomendações, nem transferidos a terceiros. Os dados necessários para o envio de mercadoria são transferidos para a transportadora.
Candidaturas / Recrutamento
Para os efeitos previstos no disposto no artigo 13º do Regulamento Geral de Proteção de Dados (EU) 2016/679 do P. E. e do Conselho de 27 de abril (RGPD), solicitamos que preste consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais.
Nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 13º a 22º do Regulamento Geral de Proteção de Dados (EU) 2016/679 do P. E. e do Conselho de 27 de abril (RGPD), prestamos as seguintes informações:
- Finalidade da recolha de dados
Os dados pessoais recolhidos, mediante o presente pedido, serão usados para apreciar se os candidatos são adequados para o lugar pretendido e para cálculo preliminar de remunerações, bónus e regalias dos candidatos que forem admitidos no recrutamento.
- Categoria de dados a recolher
Os dados preenchidos nos campos “*” do pedido são essências na seleção de candidatos, que poderão afetar a eficiência e o resultado do respetivo pedido, caso não sejam facultados.
- Prazo de conservação de dados
Os dados pessoais dos candidatos não adequados serão conservados pela QUARTZ QUALITY por um período de dois anos, para efeitos de recrutamentos posteriores.
- Transferência de dados
Os pedidos de candidatos poderão ser transferidos para outras empresas do grupo, que tenham em aberto postos de trabalho durante o período de tempo acima referido.
- Direitos dos candidatos
Os candidatos gozam, em conformidade com a lei, dos direitos de acesso e retificação.
Ligação ao Facebook
Este site permite “Gostar”, “Partilhar” e/ou “Recomendar” conteúdos e produtos através do Facebook. Esta informação é processada através dos aplicativos do Facebook e como utilizador do Facebook aceita os termos e condições e processamento de dados pelo Facebook. Este site não controla os mecanismos de processamento de dados desta rede social. Para mais informações, contacte a política de privacidade do Facebook.
Utilização de Cookies
Este site recorre à utilização de cookies (pequenas etiquetas de software que são armazenadas no seu computador através do navegador/browser, retendo apenas informação relacionada com as suas preferências, não incluindo, como tal, os seus dados pessoais) com o intuito de melhorar a experiência do utilizador. Utiliza-os nos seus serviços dinâmicos, com o intuito de simplificar o preenchimento dos formulários que lhes estão associados, e nas demais páginas do site com o objetivo de recolher elementos relativos à interação e atividade geral dos utilizadores perante deste sítio. Este processo de recolha é efetuado de acordo com os procedimentos e práticas de segurança padronizados nesta tipologia de ferramentas, que garantem a devida encriptação dos dados entre os diferentes canais de acesso ao sítio e o respetivo servidor. A informação obtida através deste meio não permite estabelecer qualquer relacionamento ao nível do endereço de IP dos utilizadores com o propósito de verificar dados pessoais.
Origem da declaração: www.anacom.pt
Estatísticas Google Analytics
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Alteração de Política de Privacidade
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Última Alteração
A última alteração deste conteúdo foi realizada em 20/05/2018